quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Guardando a decoração de Natal

Pasmem, mas só agora estou guardando a decoração de Natal! Como saí de férias logo após o Natal, acabou ficando. Junto com tudo estou guardando um presente que ganhei da minha prima Sílvia quando passei pela casa dela nesse verão. Feito por ela, com a técnica do patchwork embutido. Um capricho só!
E toda forrada por dentro...
Assim, já tenho uma peça nova na próxima decoração de Natal!
A propósito, a Sílvia é uma das muitas primas talentosas que tenho. Ele faz artesanato para venda e é professora em cursos de artesanato em escolas profissionais, em Santa Catarina. A pintura em peças de madeira é uma de suas especialidades.

Este post participa do Mosaico lá no Caprichos by Neli. Clique no selinho e confira!

6 comentários:

  1. Olá Marion, Boa Noite,essa técnica do patch embutido é muito linda! Minha cunhada fez esse curso, e fez caixas maravilhosas, é uma ótima opção para presentear. Um abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Essa caixa é muito linda! Família criativa de pai e mãe,de irmã, de filha,de avô e avó,tio e tia, primo e prima... e por aí vai!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Marion, obrigado por me seguir. Adorei o seu blog. Essa caixinha está linda. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Mario, adorei seu blog e seus trabalhos,


    abs
    Sonia

    www.soniasoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que peça linda.
    Um trabalho perfeito, adorei demais!
    Mto bom ter vc lá no mosaico.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que delícia ganhar presente lindo. É satisfação pura.
    Beijocas da Lú Melo

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com seu comentário - ele nos inspira!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...