sábado, 26 de fevereiro de 2011

Galeria de lembranças e... fui sorteada!

Estava organizando uns arquivos e achei essa foto. É um dos cantinhos no apartamento dos meus pais - que é pequeno e do tipo cada coisa no seu lugar, um lugar para cada coisa.
Lembrei que tinha essa imagem (infelizmente feita com uma máquina muito ruim - um dia faço uma melhor) esses dias, quando vi uma post da Anna Lúcia, do blog Sei lá, Muitas Coisas...
Nesses quadros e porta-retratos as fotos dos pais deles, de outros antepassados...e das filhas,dos netos. Quem me conhecia há 30 anos atrás vai me achar aí na galeria!!!
Têm uns que não são fotos, mas sim pinturas de meu Tio Eduard - sobre o qual já falei aqui - pinturas dos antepassados e também da casa / rua em que moravam na Alemanha.
Enfim, um cantinho muito cheio de recordações.

Ah e aproveitando o post. Ganhei um sorteio no Twitter da @cristorchia - Cristine Torchia, do blog Ateliê Lua Azul.
Que sorte! E eu nem sabia que estava concorrendo ao prêmio para quem fosse a 100° seguidora do Twitter dela... Achei o máximo!
Aliás, não deixem de conhecer o blog dela e da equipe Inspira Arte - e tem outros sorteios correndo lá também!

10 comentários:

  1. Oi Marion que lindos retratos...adoro essas misturas..fotos novas e antigas..dever ser o maximo esse cantinho!
    E parabens por ter ganho o sorteio da sua amiga...receber carinho é sempre bom!
    Sobre a bolsa colar..fico feliz por achado a ideia legal...tb pensei no caso de disfarcar dos ladroes...acho que funciona nas caminhadas, nao é mesmo?
    beijinhos e aproveite o fds, viu?
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Esta luz amarela
    as fotos antigas
    as molduras
    os ferros a sustentar as prateleiras

    que lugar charmoso, que cantinho bom!

    inspirador! se me autorizares fiquei com vontade de copiar a foto, querida. Tenho uma área do apê para arrumar e esta imagem foi para mim inspiradora.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Obrigada pela lembrança!
    Um beijo e ótimo sábado!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marion, obrigada pela visita! Também tenho algumas fotos de família antigas, pais, avós e bisavós, alguns de meus pais e outros que busquei na terra deles, Ilha da Madeira,são lembranças maravilhosas,vi como sou parecida com minha avó paterna e tantas outras curiosidades! Parabéns pela sorteio! bj Nina

    ResponderExcluir
  5. É um cantinho muito charmoso!!

    Te desejo um maravilhoso fim de semana e parabéns pelo sorteio!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Marion, que gostoso ter um cantinho assim com fotos das pessoas queridas!!!
    Que pena você só ter feito somente uma escala em Curitiba, quem sabe na próxima vez fique mais tempo!!! Fiquei feliz que tivesse lembrado em mim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ola Marion,que mimo esse seu post. Lembranças são perfeitas para alimentar a nossa alma, principalmente as relacionadas a família. Adorei! Obrigada por compartilhar com a gente. beijão e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo prêmio que ganhou.
    Que cantinho mais gostoso, e aconchegante. Gosto muito de ter fotos de minha família ao meu redor. Tenho fotos de todos da minha família espalhados pelo casa. Me faz sentir mais próxima deles, mesmo dos que já se foram.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Marion, que cantinho charmoso! É supervocês mesmo! Saudade da casa de vocês aqui em Blu... Encantador! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Marion, obrigada pelas visitas, vc me pegou numa faze meio enrolada, mas brevemente estarei de volta com tudo normal.
    Amei teu blog e estou te seguindo,
    Um grande beijo e seja sempre bem vinda

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com seu comentário - ele nos inspira!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...