terça-feira, 2 de novembro de 2010

Casinhas & passarinhos

Comedouro de passarinho no nosso terraço (comprado no Brique da Redenção, Porto Alegre)
Ter os passarinhos pertinho dá uma sensação de maior de integração à natureza, mesmo sendo num pequena espaço de terraço ou garagem...
E mesmo não os tendo, as casinhas de passarinho dentro de casa, na varanda, no pátio ou no terraço, são muito charmosas. Comecei a pintá-las após ter visto as que a Sandra (veja o Blog) pintava, lá no início da década de 90! Mais tarde ganhei dela uma de girassóis, que guardo dentro de casa para não estragar.

Gosto de procurar e pintar casinhas de diferentes formatos e tamanhos!
Algumas casinhas (Marion)
Passarinhos compondo outras peças...
Passarinhos na guirlanda de EVA (2010)
Quando nos mudamos,descobrimos que temos uma casa vizinha, "colada" em uma de nossas janelas! Hoje outros passarinhos ocupam o espaço que era do João-de-Barro!


3 comentários:

  1. Adorei a guirlanda de passarinhos!

    Obrigada pelo carinho Marion!

    Feliz 2011 p/ vc!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Marion, eu nao tinha visto essa postagem ainda. Tudo muito lindo. Suas maos sao de fadas, minha amiga.

    PS.: gostei da novidade no blog - musica. Estou ouvindo uma linda musica francesa que nao conhecia.

    Beijos, e boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita, por me seguir, já estou te seguindo também. Acho lindas essa casinhas de pássaros, pena que na minha cidade eu não as encontre...
    Bjos e bom fim de semana...

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com seu comentário - ele nos inspira!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...