sábado, 21 de maio de 2011

Outro selinho

O outro selinho recebi da Mi Hernandez, do Decoração e Invenção. O selinho que recebi dela é esse aí - e quero dizer que o blog dela é cheio de postagens diante das quais a gente pensa exatamente assim: Por que não pensei nisso antes? 
As regras são: 1- Escolha 5 blogs criativos para presentear com o selo. 2- Faça uma postagem, indicando de quem você ganhou o selo e para quem vai enviar. 3- Link as postagens mais criativas que você já leu na blogosfera. 4- Copie e cole o selo no seu blog para que todos saibam que sua criatividade foi reconhecida.
Vou indicar 5 blogs (seriam muuuuitos!), linkados com os posts que me levaram à pergunta do selinho e, por isso, foram pra minha lista de ideias...!
A antiga moldura com peças recortadas a laser, da Chris, no Decor Invencionices
A bolsa-colar da Soraia, no So Artes Criativas
A horta em sacolas da Eva, no Puxe a cadeira e sente!
Lembrancinhas de mesa no blog da Gil
Toalhinha para a viagem da Lu, no Desligada da Tomada

6 comentários:

  1. oi Marion, desculpe andei sumida, pois estava ocupadissima com a colcha da minha sobrinha! Lindos chaveiros com as carinhas de cachorros, fofos e parabéns pelos selinhos , você merece muito , bjs Nina

    ResponderExcluir
  2. Oi Marion, parabéns pelo selinho e obrigada por repassar para mim, fico contente que achou minha postagem criativa, obrigada e bom final de semana, hoje nem tinha entrado no blog, estou chegando agora. bjos.

    ResponderExcluir
  3. Marion, minha linda! Obrigada pelo selinho! Muito criativo, um show!!!

    As obras foram um achado! Dava vontade de comprar tudo, mas respirei fundo e tentei manter o controle! rsrsrsrs

    Beijinhos!

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Oi Marion!

    Eu postei um comentário, te agradecendo esse selinho lindo, mas fiquei na dúvida se eu concluí o procedimento para enviar o texto. Se vc já tiver recebido o comentário, pode esconsiderar esse...Agradecer nunca é demais, né?

    Minha linda, muito obrigada por ter se lembrado de mim! Vou exibir meu selinho com o maior orgulho!

    Beijão!

    Lu

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, querida... Teu você merece!
    Beijinhos,
    Clau

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Marion pelo selinho e pelos comentários...
    Voltei hoje da competição e fiquei muito feliz quando vi o selinho. Já postei viu? Bjão

    ResponderExcluir

Ficarei feliz com seu comentário - ele nos inspira!

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...